News & Events

capa post blog 6

3 dicas para lacrar 2018

2018 finalmente veio dar o ar de sua graça e se a sua meta para esse ano

é não furar as metas do ano novo você veio ao lugar certo!!! 😉

1. Faça mini metas das suas resoluções:

Aposto que você fez as famigeradas resoluções de ano novo né? Mas deixa eu dizer uma coisa, “passar no vestibular”, “comprar um carro”, “ser mais feliz” vão acabar indo para o fundo da gaveta se você não planejar como vai alcançar esses desejos. Divida essas metas em várias outras menores, assim elas parecem menos assustadoras e mais fáceis de serem alcançadas.

frabz-Eu-no-tenho-dinheiro-mas-o-Frankstein-fcbef8

3. Saia da sua zona de conforto:

Ficar na zona de conforto é muito gostoso, tem arco-iris e ursinhos cantando lá mas é só fora dela que você cresce na vida. Então para 2018 eu desafio você a te desafiar! Faça cursos que você sempre se interessou mas fica adiando, crie coragem para dizer aquele “oi” para alguém que talvez depois vire seu amigo, não tenha medo de ser o mais “você” que conseguir. Faça desse ano, um ano infestado de experiências novas!

minhas-metas-pro-ano-que-vem-ch-e-recuperar-meu-psicologico-que-2017-afetou-65qMP

2. Organize seu dinheiro:

Não importa se você ganha R$50,00 ou R$1.000,00 por mês ter o hábito de organizar o seu dinheiro é algo que só vai te trazer benefícios. Estipule um valor máximo que você pode gastar mensalmente e guarde sempre uma quantia do que entra na sua conta para compras futuras, seja um carro ou a faculdade dos seus sonhos. Apps como o Guia Bolso são uma ótima indicação!

Gabriela Vasco da Silva é estudante de Design Gráfico. Atualmente é estagiária em Midias Sociais no CDP Connect.